7 dicas para manter em equilibrio sua Frequência Vibracional como Empreendedor e atrair resultados!

Procrastinação: Entenda como ela está adiando seu sucesso
28 de abril de 2017
Você está sofrendo com a autossabotagem? Entenda o que é e saiba como mudar
2 de maio de 2017
Vinicius Almeida Coach

Vinicius Almeida Coach

Olá Sou Vinicius Almeida e sou Certificado internacionalmente pela: European Coaching Association (ECA), Global Coaching Community (GCC), Metaforum International e International Association of Coaching Institutes (IAC).tenho formações em :
• Master Coach pela Universidade de PNL e Coaching,Coaching em Vendas ,Business and Executive Coaching.
com Certificação pelo IBC, Pratictioner em Programação Neurolinguística, formação em Hipnose Ericksoniana, Clinica e Clássica.
• Experiência de 15 anos na área comercial e empresarial.
• Atuo como coach para desenvolvimento de executivos, vendedores e empresários.
Vinicius Almeida Coach

Manter em Equilibrio a Frequência Vibracional é uma tarefa um tanto desafiadora para um empreendedor. Todos os dias é necessário não só “MATAR UM LEÃO” como também ser o verdadeiro Rei da Selva.

Digo isso com própriedade baseada na minha experiência e vivência empresarial e comercial.Quem é empreendedor sabe exatamente o que estou falando aqui.

Superar e viver como vencedor exige um trabalho a mais, e poucos conseguem ter uma leitura interna eficaz para identificar qual ação pode e deve ser feita para manter o equilibrio e energia em estado de atração de resultados positivos.

A lei da Atração é um dos tópicos que falo em meu treinamento Performance For Business, onde ajudo os empreendedores a entrar no campo energético de atração de resultados.

Preparei 7 dicas para você que deseja emprender ou já empreendedor que deseja mudar seus resultados:

1ª – Os Pensamentos.
Todo pensamento que você possui emite uma frequência para o Universo e essa frequência retorna para a origem, no caso, você! Então se você tem pensamentos negativos, de desânimo, tristeza, raiva, medo, isso tudo vai voltar para você. Por isso é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.Elimine a Autossabotagem

2ª – As Companhias.
As pessoas que estão a sua volta influenciam diretamente na sua frequência vibracional. Se você está ao lado de pessoas alegres, determinadas, você também entrará nessa vibração, agora se você se cerca de pessoas reclamonas, fofoqueiras e pessimistas, tome cuidado! Pois elas podem estar diminuindo a sua frequência e como consequência te impedindo de fazer a lei da atração funcionar a seu favor. Nós somos a média das 5 pessoas que mais convivemos.

3ª – As Músicas.
Músicas são poderosíssimas. Se você só escuta músicas que falam de morte, traição, tristeza, abandono, isso tudo vai interferir naquilo que você vibra. Preste atenção na letra das músicas que você escuta, elas podem estar diminuindo a sua frequência vibracional. E lembre-se: você atrai para sua vida exatamente aquilo que você vibra.
4ª – Coisas que você Assiste.
Quando você assiste programas que abordam desgraças, mortes, traições, etc. seu cérebro aceita aquilo como uma realidade e libera toda uma química no seu corpo, fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Assista coisas que te façam bem e te ajudem a vibrar numa frequência mais elevada.

5ª – O Ambiente.
Seja na sua casa ou no seu trabalho, se você passa grande parte do tempo num ambiente desorganizado, sujo, feio, isso também afetará a sua frequência. Melhore o que está a sua volta, organize e limpe o seu ambiente. Mostre ao Universo que você está apto a receber muito mais. Cuide do que você já tem!

6ª – A Fala.
Se você reclama ou fala mal das coisas e das pessoas, isso afeta a sua frequência vibracional. Para você manter a sua frequência elevada é fundamental que você elimine o hábito de reclamar e de falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e se vitimizar. Assuma a Responsabilidade pelas Escolhas da sua Vida! Sempre falo para meus coachees(Clientes),O que você fala você vive!

7ª – A Gratidão.
A Gratidão afeta positivamente a sua frequência vibracional, esse é um hábito que você deveria incorporar agora mesmo na sua vida. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e ruins, por todas as experiências que você já vivenciou. A gratidão abre as portas para que >as coisas boas fluam positivamente na sua vida. Você já agradeceu hoje?”

Fico bastante feliz de você esta lendo esse artigo, isso mostra que você está em busca de evolução!

Preparei um E-BOOK onde te ajudarei a começar a sua mudança e adquirir uma mentalidade poderosa de atração de RESULTADOS!

TE VEJO NO TOPO!

Deixe um Comentário

comentários